Skip to main content

 

Numa retoma do compromisso que já assumiu com o planeta, a Springfield lança a nova coleção de linho sustentável, dentro do projeto R[ECO]NSIDER da marca.

Com mais um ano na linha da frente na defesa dos recursos do planeta, a Springfield escolheu uma das nossas tendências favoritas para dizer “olá” à primavera, enquanto faz um apelo a materiais mais sustentáveis. Aquilo com que nos presenteia é um sonho para os dias mais quentes, cheios de sol – uma coleção para Homem e Mulher, repleta de peças frescas, coloridas e leves.

Para as mulheres, a oferta passa por silhuetas românticas, como vestidos leves, cheios de detalhes, concebidos em linho cultivado na Europa, incluindo ainda algumas peças em algodão orgânico. Para os homens, 100% das peças são em linho europeu mais sustentável.

Adicionalmente, a Springfield cresce a sua comunidade sustentável ao aliar-se à iniciativa The Linen Community, acabando por haver um ponto de encontro entre artistas e artesãos que utilizam linho no seu trabalho e vida quotidiana.

A nova coleção é um sonho de primavera e responde a todos os nossos pedidos para o tempo mais quente que se avizinha – e, já está disponível na Springfield do Forum Madeira! Vem fazer-nos uma visita?